quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Deus muito obrigada por tudo...

Bom dia...

Faz tempo que não publico nada... rsrss
Mais é falta de tempo msmo... pq começaram minhas aulas, e ñ tenho tempo p/ mas nada.
Pq já estou atolada de trabalhos e mais trabalhos.
Mais ñ vou reclamar, muito pelo contrário, só quero agradecer a Deus por tudo!
Pois estou indo atrás de mais um sonho e ele está me ajudando e me dando condições p/ isso, e sei que c/ a ajuda dele vou conseguir alcançar todos meus objetivos.
E tbém estou adorando o curso, é muito legal. As matérias são legais, as pessoas são legais, e os professores bom, tem alguns legais... rsrsss...
Já fiz muitas amizades e estou adorando a turma... !!!
Até agora não tenho do que reclamar, pq está indo td muito bem.
Estou de férias do trampo, mais confesso que estou contando os dias p/ voltar a trabalhar.
Estou c/ saudades dos meus colegas de trabalho e do meu patrão tbém... E sei tbém que estão todos sentindo minha falta tbém... hahahahahaaaa

Bom essa parte é p/ a Lu e p/ a Milena: Kbças, sei q estou fazendo muita falta, deve tá im vazio ai do lado de vcs, mais tenham calma que logo logo estou de volta e por favor ñ vão entrar em depressão tá??? kkkkkkkkk

bjosssss a todos... 11:56