segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bom dia

Hoje eu não estou nada bem... uma que o FDS não foi lá essas coisas, e outra é que cada dia que passa me decepciono mais e mais c/ as pessoas...Mais fazer oq? Faz parte, tbém quem manda eu ser boba demais e confiar e acreditar nas pessoas e o piro esperar muitos delas! Então nem culpo tanto elas e sim EU que sou uma tonta em achar que as pessoas são verdadeiras, amigas... Sendo q na maioria das vezes eu só me ferro... + é bom que assim a cada tombo que levo, vou apredendo, que toda vez que alguém me derrubar, sei que vou ter forças p/ levantar bem mais forte... E quanto a essas pessoas, simplesmente vou ignora-las...Pq não merecem a minha amizade...!!! E de falsidade eu estou cheia ... Quero mais que se explodam... e é isso ai BOLA P/ FRENTE ...E acho que existem pessoas boas ainda e que posso confiar não é possível...rsrsss

é isso ai, foi só mais um desabafo...!!!

Kelly...