quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bom dia

Hoje já acordei morrendo de sono... mais tbém olhem esse tempo!
Que chuva...ai dá mais sono ainda! Dá uma preguiça, uma vontade de fazer nada... rsrs
To c/ preguiça ate de escrever...Hoje vai ser imbaçado, pq tudo que eu queria agora nesse momento era está na minha cama embaixo das cobertas... hehehee Mais fazer o quê? Temos que enfrentar o sono, a preguiça e ir a luta neh? Mesmo pq estão começando mais um dia...
Ontem eu fui na terapia, então hj estou mais calma... não muito mais estou...!!!
E preciso mesmo de muita calma, pq ultimamente só decepciono c/ as pessoas! Mais fazer o quê, acho até q sou meio culpada, pq confiar demais nelas neh?
Sou meio boba as vezes, acredito nas pessoas, acho q elas nunca vão me trai, simplesmente por serem próximas, amigas... + é ai que eu me engano, pq é de onde menos esperamos que vem a maior decepção! Bom mais não tenho raiva, mágoas, pode até ser + depois passa... e sei que Deus sabe de todas as coisas e só a ele cabe a justiça...então não esquentar minha kbça e nem perder meu tempo! Entrego nas mãos Deus... Mesmo pq nunca quero prejudicar ninguém, muito pelo contrário só tento ajudar, mais fazer o que ? nem tudo reconhece... mais nem ligo qnto a isso pq nunca faço nada a ninguém pedindo nada em troca... faço pq gosto, pq me sinto bem... só isso!
Mais é a vida e é assim a cada dia que acontece algo tiramos alguma lição!Mesmo pq nada acontece por acaso e tudo tem um por quê!
Bom agora preciso é mesmo me preocupar c/ coisas mais interessantes e que vão acrescentar alguma coisa na minha vida, e não c/ coisas mediocres s/ importância que em vez de acrescentar, só diminuiu... Mais ainda ainda que sempre temos uma nova chance e claro de começar c/ mais inteligência... è isso pessoal... Vamos a luta...!!!

Bom dia a todos...

Kelly