quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bom dia





Hoje acordei bem...tbém depois da ultima ligação que recebi, antes de dormi, nem tinha como acordar mal...rsrsss
Só estou preocupada, pq o mês está chegando ao final, e nada de vender! Estou muito longe de bater a meta esse mês!
Só mesmo c/ um milagre, mais sei que tenho chance, pq p/ Deus nada é impossível...Então seja feita a vontade dele!
Mais o melhor de tudo é estar me sentindo bem, mesmo depois de tudo o que aconteceu...pq sei que agora passou! Finalmente
a cada dia que passa eu tenho + certeza que a minha vida depois de tantas coisas chatas que aconteceram, esta voltando ao normal e o melhor está melhor do que antes...hehee
Por isso qndo Deus te fechar uma janela, não ligue pq c/ certeza mais p/ frente ele te abrirá uma porta..E NÃO questione c/ ele qndo VC quiser algo e ele te mostrar que não é aquilo que ele quer p/ a sua vida...Por quê c/ certeza se ele tira algo ou alguém de VC é por quê ele tem coisa bem melhor p/ te dar! Então não fique se lamentando ou sofrendo por algo que não deu certo na sua vida, por quê se não deu certo é por quê não era o momento.. Tudo nessa vida tem a hora certa, pode ter certeza disso...Deus nunca chega atrasado e sempre terá um plano melhor na sua vida ... lembre-se disso....E agindo ele quem impedirá? E pensando e agindo dessa forma conseguimos ter forças e continuar a nossa jornada e só assim conseguimos sermos felizes... Por isso não chore pelo que lhe foi tirado e aprenda a amar o que lhe foi dado...Ok?

è isso ai... um abraço a todos...!!!

Kelly ...